conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Após boa atuação no Sport, Serginho fica sabendo de nascimento do filho

Publicado

Santa Cruz x Sport Serginho (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Serginho foi pai durante o jogo desta quarta-feira (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

A quarta-feira foi especial para o Sport, que voltou a vencer depois de mais de um mês – triunfo por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, no Arruda. E o dia foi ainda mais especial para o volante Serginho. Titular durante os 90 minutos e com uma boa atuação, o camisa 8 ficou sabendo depois da partida que o seu segundo filho nasceu. Miguel veio ao mundo enquanto o pai jogava.

– Hoje é um dia que vai ficar marcado na carreira profissional e na vida pessoal. Veio a vitória e o principal foi o nascimento do meu filho. Minha esposa foi ter o filho na nossa cidade e soube entender o momento que a gente precisava desse jogo. 

Natural de Contagem, no interior de Minas Gerais, Seginho chegou a conversar com o técnico Oswaldo de Oliveira sobre a possibilidade de não participar da partida para acompanhar o nascimento, mas acabou ficando para ajudar o Leão. 

– Oswaldo perguntou se eu podia ficar, meus companheiros também me deram muita força. Fiquei na duvida se ia conseguir jogar, mas entrei, Tive o foco no jogo e conseguimos fazer uma boa partida. Sabia que ele ia nascer depois das 22h e ainda lembrei disso no intervalo, mas nem peguei o celular.

O técnico Oswaldo de Oliveira ainda brincou com a apreensão do jogador.

– Se ele soubesse que o Miguelzinho já tinha nascido, estaria mais tranquilo e marcaria aquele gol – disse o treinador se referindo a um lance que o volante ficou na cara do goleiro Tiago Cardoso e acabou falhando na finalização.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana