conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Apodi é regularizado e fica apto para estrear pelo Sport contra o Cruzeiro

Publicado

Apodi Sport (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Apodi pode ser utilizado por Oswaldo no segundo tempo (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

O Sport fez, nesta sexta-feira, o seu último treino no Recife antes da viagem para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro, no domingo. O técnico Oswaldo de Oliveira comandou a atividade ainda com a dúvida se poderia contar com o lateral-direito Apodi para o jogo, já que ele chegou nesta semana e ainda não tinha ficado regularizado até o fim da atividade. No entanto, no fim da manhã, o clube recebeu a notícia de que o nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e com isso ele pode fazer parte da delegação.

Apesar de ser considerado um jogador importante para Oswaldo de Oliveira, já que viajaria para Belo Horizonte mesmo sem a certeza que poderia jogar, Apodi deve começar no banco de reservas o jogo contra o Cruzeiro. Ele treinou na reserva de Samuel Xavier na última quinta-feira e nesta sexta ficou fazendo um trabalho à parte para que Ronaldo também trabalhasse na função.

Além de Apodi, o Sport também tenta regularizar o volante Paulo Roberto e o atacante colombiano Luís Carlos Ruiz. Não existe nenhuma expectativa de que isso ocorra nesta sexta-feira e com isso os dois só deverão ficar aptos para jogar na próxima rodada, contra o Atlético Paranaense.

Sport e Cruzeiro se enfrentam no domingo, às 16h, no Mineirão, e o Leão vai entrar em campo com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Rithely, Serginho, Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Edmilson.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana