conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Apesar de gol sofrido no fim, Mendes valoriza empate do Santa fora de casa

Publicado

Milton Mendes (Foto: MáRCIO CUNHA/MAFALDA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)Milton Mendeselogiou atletas (Foto: Márcio Cunha/Mafalda Press/Estadão Conteúdo)

“Empate com sabor de derrota” é uma expressão comum no futebol. Aplicada normalmente quando uma equipe leva gol no fim e deixa escapar uma vitória quase certa. Embora essa tenha sido exatamente a situação do Santa Cruz diante da Chapecoense, no jogo neste sábado, o técnico Milton Mendes evitou lamentar a igualdade. Satisfeito com o rendimento, da equipe, ele preferiu exaltar o aspecto positivo do 1 a 1 na casa do adversário.

– Faltou
um pouco de consistência defensiva no final, mas também não estávamos jogando contra uma
equipe qualquer. A Chapecoense é uma das sensações do campeonato. Um empate
aqui tem que ser valorizado bastante. Estamos
felizes pelo ponto que vamos levar.

O treinador acredita que a saída de Léo Moura, no segundo tempo, por lesão muscular, foi determinante para o empate da Chapecoense. Sem lateral-direito reserva, Milton foi obrigado a improvisar o atacante Everaldo no setor – justamente por onde nasceu o lance do gol adversário.

– Tivemos uma falta de sorte com a saída de Léo, tivemos que improvisar, e eles cresceram por aquele lado. Perdemos um pouco de consistência defensiva. E aconteceu o gol deles no final, mérito também do adversário. O empate foi justo.

 

Mais do que o resultado, o treinador valorizou a determinação de seus atletas. Ao fim do jogo, Milton Mendes foi todo elogios aos seus comandados.

Estou feliz porque meus jogadores tiveram uma determinação
muito grande, uma entrega extraordinária. Jogar quarta-feira à noite contra o Cruzeiro e jogar no
sábado, com uma viagem no meio dos jogos, não é nada fácil. Eles são muito guerreiros.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana