conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Ao implorar apoio à torcida, Magrão pede desculpas por ano ruim no Sport

Publicado

Magrão Sport (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Magrão reconhece erros da equipe na temporada (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

O jogo do Sport do próximo domingo, contra o Vitória, é especialmente esperado pelos rubro-negros. Os torcedores, que ganharam do clube a gratuidade para os sócios no confronto, prometem invadir a Ilha do Retiro para apoiar o time. O sentimento é o mesmo entre os jogadores. Aproveitando a mobilização dos rubro-negros, o goleiro Magrão, o mais experiente do atual elenco, fez questão de pedir desculpas pelos erros cometidos durante a temporada. E pediu um momento de paz nesta reta final de Série A do Campeonato Brasileiro.

Com oito jogos para o fim do Brasileirão, a conta dos rubro-negros é vencer quatro partidas para se livrar com tranquilidade do rebaixamento. E, como o desempenho fora de casa é ruim, a ideia é não vacilar como mandante. Por isso, o pedido de Magrão é que a Ilha do Retiro seja apenas de apoio contra o Vitória, no domingo.

– É o momento que a gente precisa desse apoio. Erramos. Todos aqui tiveram sua contribuição no erro, mas considero essa situação como uma criança que fez uma arte. A mãe chega, briga, mas ajuda o filho na educação e ajuda a se levantar. Precisamos desse apoio.

Magrão reconhece e parece entender os motivos que levaram os torcedores a deixar de apoiar com intensidade durante a Série A, mas pede que tudo seja esquecido neste momento de dificuldade. 
 
– Sei que o torcedor ficou chateado durante o ano com a nossa equipe, mas, neste momento, o apoio é fundamental para que a gente consiga as vitórias necessárias para permanecer. 

Sport e Vitória se enfrentam às 18h30 (horário do Recife) do próximo domingo, na Ilha do Retiro. Um triunfo do Leão de Pernambuco pode fazer o time se afastar da zona de rebaixamento e, ainda, passar os rivais na tabela de classificação.


Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana