conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Antes de enfrentar o Corinthians, Pachequinho faz suspense sobre time

Publicado

treino do coritiba, pachequinho (Foto: Gabriela Ribeiro)Em último treino antes da partida contra o Corinthians, Pachequinho se dedicou a analisar o time (Foto: Gabriela Ribeiro)

A semana turbulenta nos bastidores do Coritiba, com a demissão de Gilson Kleina, fez o técnico Pachequinho ter cautela ao montar a equipe que vai enfrentar o Corinthians, no sábado, às 20h30 (horário de Brasília). Com apenas parte do treino aberto, o treinador não quis revelar quem serão os titulares do jogo em São Paulo. Caso siga a tendência da última vez que enfrentou o Corinthians, quando assumiu interinamente o clube na última temporada, deve entrar com um time mais avançado.

Na parte do trabalho aberta à imprensa, Pachequinho se dedicou a observar os jogadores, que disputavam um rachão, e fazer anotações. Ao lado de membros da comissão técnica, o treinador chamou os volantes Ícaro e Raphael Veiga para conversar fora do jogo. Como o titular Alan Santos está lesionado desde a partida contra o Grêmio, o técnico procura uma peça para a retaguarda do meio de campo. 

Kleber, Treino do Coritiba (Foto: Gabriela Ribeiro)Depois de cumprir suspensão automática contra Chapecoense, Kléber está de volta para a partida de sábado (Foto: Gabriela Ribeiro)

Para o jogo contra o Timão, Pachequinho vai contar com a volta do atacante Kléber, que cumpriu suspensão na derrota para a Chapecoense. Mais uma vez, o Coritiba joga sem Alan Santos e Ceará, que já não foram relacionados para a última partida. O volante Amaral ainda se recupera de lesão e, por precaução, foi vetado pelo departamento médico. Com dores no joelho, o atacante Leandro também está riscado da lista para a viagem a São Paulo.

Os reforços Felipe Amorim e Emerson Conceição, anunciados nesta quinta-feira pelo clube, treinaram com o elenco. Como a contratação dos dois ainda não foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, eles também ficaram de fora da delegação.

Apesar de estar à frente do time só agora, Pachequinho esteve na comissão técnica que auxiliava Gilson Kleina. O treinador analisou as dificuldades que vai encontrar na Arena Corinthians, na próxima rodada.

– Tive pouco tempo para trabalhar com a equipe, só dois treinos. No Corinthians, é um trabalho de longo tempo e é preciso ficar atento em relação a isso. A gente vai estudar a melhor
estratégia, a melhor equipe. O Corinthians é aquilo, não dá pra só se defender,
porque aí você não sai de trás. Tem que ter saída, qualidade no passe e chegada
na frente.

O Coritiba vai a Arena Corinthians para buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro. Há quatro jogos sem vencer, o time espera no técnico e nos reforços uma mudança de rumo na competição.

Próximo adversário: Corinthians
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: sábado, 20h30 (horário de Brasília)
Escalação provável: Wilson; Dodô, Rafael Marques, Juninho, César Benitez; João Paulo, Ícaro, Juan; Kléber, Vinícius, Negueba.
Desfalques: Alan Santos, Amaral, Ceará e Leandro
Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Rafael da Silva Alves (RS)
Transmissão: Premiere FC e o GloboEsporte.com acompanha pelo Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana