conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Antes criticado, Edmilson vira "Edmito" depois de decidir clássico para o Sport

Publicado

Edmilson, Santa Cruz x Sport (Foto: Fabiano Mesquita/Framephoto/Estadão Conteúdo)Edmilson supera críticas após clássico (Foto: Fabiano Mesquita/Framephoto/Estadão Conteúdo)

A hashtag #ForaEdmilson, utilizada pela torcida do Sport há duas semanas, quando o nome do atacante começou a ser especulado como novo reforço do clube. Em pouco tempo, o protesto pela chegada do atleta se tornou um dos assuntos mais comentados do país. As queixas, porém, foram silenciadas na última quarta-feira, quando o recém-contratado fez o Rubro-negro vencer o Tricolor, em pleno arruda. Autor do gol da partida, ele passou a ser enaltecido pelos torcedores do Leão.

Nos braços da torcida, agora é chamado de “Edmito” pelos rubro-negros, que brincam com a rápida volta por cima do jogador. Clima extremamente diferente do que foi encontrado pelo atacante assim que desembarcou no Recife e teve que conviver com a desconfiança dos rubro-negros.

Sport Edmilson (Foto: Reprodução Twitter)Sport Edmilson (Foto: Reprodução Twitter)

Edmilson nunca desanimou desde que chegou ao Recife. Logo na primeira entrevista, deixou claro que não deixaria de trabalhar forte por conta das críticas que vinha recebendo nas redes sociais e prometeu responder com trabalho. Ciente da pressão, ele foi taxativo que honraria a camisa do Sport quando vestisse a camisa do Sport. 

As referências ao atacante Edmilson nas redes sociais atingem até o atacante André, artilheiro do time no ano passado e atualmente jogador do Corinthians, mas em negociação para retornar. Em uma das publicações, um rubro-negro brinca: “Quem é André perto de Edmito?”.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana