conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Ante Atlético-PR, Biteco faz sua estreiana Chape e quer aproveitar "brecha"

Publicado

Chapecoense treino (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)Matheus Biteco fará sua estreia pela Chape contra o Atlético-PR (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

Contra o Atlético-PR, a Chapecoense deve ter uma equipe mista. A ideia é aproveitar a Copa do Brasil para dar chances a quem fica no banco. Será uma oportunidade para os jogadores que não estão atuando mostrarem serviço para o técnico Caio Júnior. O volante Matheus Biteco vai receber a primeira chance no Verdão do Oeste nesta quinta.

O jogador destacou a felicidade pela oportunidade diante do Furacão. Ele espera ter boa atuação para ganhar sequência no clube verde e branco. 

– É uma brecha, como a gente diz. Quem aproveitar melhor, pode ter chance na sequência para atuar pelo time – comentou o jogador. 

Destaque das categorias de base do Grêmio e com passagem pela seleção brasileira sub-20, Biteco sempre foi tratado como uma promessa. Um problema no púbis o deixou fora dos gramados no ano passado. Nesta temporada, ele defendeu o Hoffenheim, da Alemanha, no primeiro semestre e resolveu voltar ao Brasil. Por empréstimo, o atleta fica na Chapecoense até maio de 2017. 

– Era uma oportunidade que estava esperando. Vai ser uma grande oportunidade. Estou pronto para ajudar o time. Esse dia é muito especial para mim – completou o meio-campista.

O Verdão do Oeste entra em campo pela Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 21h. No Campeonato Brasileiro, o time tem 19 pontos e está na 13ª posição. Na próxima rodada da Série A, o grupo comandado por Caio Júnior tem confronto direto na competição nacional. Encara o Botafogo na Arena Condá, às 16h de domingo. 

Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana