conecte-se conosco


Brasileirão Série A

André, Rildo, Yago e campeão na base: veja como foi o treino do Timão

Publicado

Um dia após vencer o Santos por 1 a 0, em Itaquera, pelo Brasileirão, o Corinthians voltou a treinar na quinta-feira, no CT Joaquim Grava, apenas com reservas. Só o goleiro Walter, da equipe titular, esteve em campo.

Tite dividiu o elenco em dois grupos e promoveu um treino técnico com três gols. Cássio e Caíque França defenderam os demais. Na sequência, deu um trabalho de finalizações para alguns jogadores.

Confira como foi o dia do Timão:

ANDRÉ NA ÁREA

André Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr /  Agência Corinthians)André tem proposta do Sport, mas Timão não quer negócio (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

Pretendido pelo Sport e muito questionado pela torcida, André foi a campo para treinar junto do grupo. Ele entrou em campo nos minutos finais do clássico contra o Santos e novamente ouviu vaias. Apesar do interesse da equipe pernambucana e da má fase do jogador, a diretoria segue dizendo que não deve liberá-lo. Tite afirma que sua paciência com André “não tem limite” e promete seguir apostando.

RILDO DÁ AS CARAS

Rildo, Corinthians (Foto: Marcelo Braga)Rildo (à direta) realizou o aquecimento junto dos companheiros no Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

Em processo de recuperação de lesão no tornozelo e de fratura no pé esquerdo, Rildo participou de todo treino de aquecimento junto dos companheiros. Depois, recebeu atenção especial com um preparador físico. Inicialmente, a previsão era de 40 dias fora dos jogos, prazo que se encerrou nesta semana. Portanto, o retorno deve estar próximo.

ATENÇÃO ESPECIAL A YAGO

Yago e Rildo, Corinthians (Foto: Marcelo Braga)Yago e Rildo durante treino desta quinta-feira (Foto: Marcelo Braga)

Ainda suspenso pela Federação Paulista de Futebol, Yago também luta contra um problema no tornozelo. Nesta quinta, iniciou o aquecimento, mas não fez o treino técnico com os demais reservas. Fez treino físico com um preparador, com Rildo. Fora contra o Coritiba, Yago deve finalmente ser julgado no TJD-SP na segunda-feira. Ele foi flagrado no exame antidoping no Paulistão. Os médicos alegam que a substância é legal.

OYA QUEM TÁ AÍ…

Fabricio Oya, Corinthians (Foto: Marcelo Braga)Fabricio Oya foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 (Foto: Marcelo Braga)

Campeão da Copa do Brasil Sub-17 na terça-feira, em vitória sobre  o Sport, o meia Fabricio Oya foi chamado para compor o treino desta quinta (os demais campeões ganharam férias). Além dele, que tem 17 anos, o treino contou com uma série de atletas da categoria sub-20.

CÁSSIO EM AÇÃO

Cássio, Corinthians (Foto: Marcelo Braga)Cássio em ação durante o treino no Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

Agora reserva, Cássio participou de todas as atividades e se destacou no treino de finalizações, quando apresentou dificuldade para os atacantes reservas. Durante o dia, o goleiro foi flagrado por jornalistas gaúchos no hotel em que o Grêmio está hospedado em São Paulo para pegar o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Nascido no Sul, ele foi visitar amigos no local

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana