conecte-se conosco


Cáceres e Região

Amigos do Bem e Cia promovem Bazar Desapega em prol da APAE

Publicado

Os  “Amigos do Bem e Cia”, há vários anos vem realizando diversas ações beneficentes e filantrópicas no município de Cáceres, sempre com o objetivo de arrecadar fundos para instituições que precisam de ajuda.
Neste início de ano mais um evento está marcado, o Bazar “Desapega”,  que vai comercializar roupas, calçados e assessórios e até mesmo utensílios domésticos, tapetes e móveis.  “Tudo que for arrecadado neste Bazar será revertido a APAE , que precisa de muita ajuda da comunidade, participem. Assim como nós, façam também a sua parte e colaborem com esta instituição social tão importante que é a APAE ”, observam os Amigos do Bem e Cia. O Bazar acontece dia 14 de março, na sede da APAE, com horário ainda a ser definido.

Os produtos que serão comercializados são doações de pessoas e empresários  da comunidade. “As nossas ações nos asseguraram credibilidade, são vistas com  bons olhos pela sociedade,  por isso queremos  exaltar e agradecer  a participação da população de Cáceres,  que sempre colaborou com esta causa”, destacam os Amigos do Bem e Cia. Eles pedem que quem quiser doar roupas, calçados , moveis, utensílios,  acessórios e outros objetos em bom estado e que possam ser comercializados,  entregar no Juba Supermercados, Atacado Pantanal ,   Bambolê e na sede da Associação de Pais de Amigos dos Excepcionais – APAE, ou pelo telefone 996864278.

Leia mais:   Encerra na sexta-feira prazo para pagamento do IPVA dos veículos placas de final 2 e 3

“A APAE de Cáceres é uma instituição  importante que presta relevantes serviços às pessoas com deficiência e à sociedade cacerense, passa por um momento difícil, por isso nós estamos promovendo o evento, porém precisamos da ajuda e participação de todos, prestigiem”, enaltecem os Amigos do Bem.

Por: Amigos do Bem e Cia

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Traficante é preso com mais de 60 kg de droga na fronteira de MT com a Bolívia

Publicado

Os policiais do Gefron patrulhavam a rodovia e viram algumas pessoas usando lanternas para atravessar o trecho entre a Bolívia e Cáceres.

Um traficante foi preso na segunda-feira (24) ao ser flagrado com mais de 60 kg de droga na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia. Segundo o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), o suspeito, que não teve o nome divulgado, estava com outras duas pessoas carregando os fardos de droga.

A apreensão de droga ocorreu na MT-388 em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Os policiais do Gefron patrulhavam a rodovia e viram algumas pessoas usando lanternas para atravessar o trecho entre a Bolívia e Cáceres. Ao serem abordados, um dos suspeitos atirou contra os policiais. Um deles foi preso e os outros dois conseguiram fugir.

O suspeito preso estava com 61 kg de pasta base de cocaína. Ele confessou que receberia dinheiro pelo transporte da droga até Mato Grosso. Os outros suspeitos conseguiram fugir pela mata e não foram encontrados.

A droga e o traficante foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) em Cáceres.

Leia mais:   PREVISÃO: Semana segue com chuva e alerta para 82 cidades de MT

Por G1 MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Começa hoje o carnaval em todo país; em Cáceres serão cinco noites de folia

Publicado

Começa nesta sexta-feira uma das festas mais aguardadas do país, o carnaval. Em Cáceres, serão cinco noites de folia, com duas matinés, uma no domingo e outra na terça-feira.  A praça de eventos da Sicmatur será o palco da festa com apresentação de quatro bandas e dois DJs para animar a festa.

O evento será promovido pelo Grellas Bar e Ronaldinho Eventos.  A abertura acontece a partir das 20h. No primeiro dia estará se apresentando a banda Cheiro da Bahia. Além do Cheiro da Bahia estará se apresentando  a banda Sedu Samba, Tome ai e Fissura, além do grupo Kade e o Dj Sandro.

A entrada dos foliões na praça de eventos será gratuita. Será pago, através de abadás, o folião que optar pelo camarote.  A segurança dos foliões e organizadores estará a cargo da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e ainda 40 homens contratados para essa finalidade.

Editoria – Sinézio Alcântara

Comentários Facebook
Leia mais:   PREVISÃO: Semana segue com chuva e alerta para 82 cidades de MT
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana