conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Alan Patrick treina normalmente e fica à disposição para a partida de segunda

Publicado

Enquanto as atenções do torcedor estão voltadas para a apresentação do meia Diego, que será realizada às 17h (de Brasília), na Gávea, o elenco do Flamengo treinou forte na manhã fria desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. A grande novidade da atividade foi a presença de Alan Patrick. Recuperado de lesão, ele participou normalmente das atividade e fica à disposição do técnico Zé Ricardo para a partida da próxima segunda-feira, contra o América-MG.

O treino foi marcado pelo trabalho técnico. Zé Ricardo usou metade do campo e trabalhou ataque contra defesa. O técnico gesticulou bastante e fez muitas mudanças. Adryan chegou a aparecer na equipe titular, mas logo foi substituído. No ataque, Paolo Guerrero revezava com Damião, que ainda não está regularizado. Em nenhum momento, os dois estiveram juntos na frente.

Enquanto o sistema ofensivo foi bastante alterado, a defesa se manteve a mesma quase todo o tempo, com Pará, Juan, Rever e Jorge; Willian Arão e Márcio Araújo… Dai para frente muitas mudanças. O time mais usado por Zé Ricardo foi completado com Alan Patrick, Fernandinho, Everton e Paolo Guerrero.

Regularizado, o zagueiro argentino Donatti treinou no time reserva ao lado de Vaz. Ainda em processo de recuperação de uma lesão muscular, Emerson Sheik deu voltas ao redor do gramado e não treinou com bola.

No final, os jogadores treinaram cobranças de fala. Alan Patrick e Mancuello se destacaram. O grupo volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana