conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Agente diz que dinheiro e burocracia impedem ida de Caraglio ao São Paulo

Publicado

Milton Caraglio (Foto: Divulgação/Vélez Sarsfield)Milton Caraglio não poderá se transferir ao São Paulo, diz agente (Foto: Divulgação/Vélez Sarsfield)

Milton Caraglio, do Tijuana, do México, não será jogador do São Paulo, segundo o agente do jogador, Cristian Le Bihan. O empresário disse que questões burocráticas envolvendo o regulamento do campeonato mexicano e uma cláusula de saída do contrato do próprio jogador impedem a transferência. Apesar disso, ele não fechou a porta para uma nova conversa em dezembro.

? O São Paulo fez uma proposta concreta, que, por questões regulamentares, não se pôde concretizar. Desde já agradecemos o interesse do São Paulo e especialmente ao senhor Gustavo Oliveira (diretor executivo do Tricolor), que sempre foi claro e prestativo ? afirmou o empresário.

De acordo com o regulamento da liga mexicana, os clubes só podem registrar jogadores até o dia 1º de julho, com exceção de atletas contratados do exterior. Segundo o empresário, o Tijuana teria dificuldades para repor a eventual saída do argentino, que participou da partida de estreia da liga local na última sexta-feira. Por isso, não levou adiante as negociações com o Tricolor. Milton Caraglio foi pedido pelo técnico Edgardo Bauza.

Além da parte burocrática, o fator financeiro também foi empecilho. O jogador teria de pagar uma alta multa rescisória para sair agora, segundo o agente, que não quis confirmar o valor:

? Por isso, a negociação agora é inviável. Quem sabe em dezembro…

No mercado atrás de reforços, o Tricolor corre para satisfazer os pedidos de Bauza. O clube praticamente definiu a contratação do zagueiro Douglas, ex-Dinipro, da Ucrânia. Ele estava livre após rescindir contrato por falta de pagamento de salários e fará exames médicos nesta terça-feira. O jogador esteve no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. O lateral-direito Buffarini, do San Lorenzo, ficou mais distante, segundo o Tricolor.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana