conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Adryan celebra volta em "ascensão" do Fla, mas não descarta transferência

Publicado

Adryan em ação contra o Bangu no jogo-treino realizado nesta terça-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Adryan em ação contra o Bangu no jogo-treino realizado nesta terça-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após empréstimos para Cagliari-ITA, Leeds-ING e Nantes-FRA, Adryan voltou a vestir vermelho e preto profissionalmente na última segunda-feira, nos 2 a 1 sobre o América-MG, em Cariacica.
Não atuava pelo clube desde 1º dezembro de 2013, quando participou da derrota por 4 a 2 para o Vitória.

Foram apenas oito minutos em campo diante do Coelho, mas tempo suficiente, na visão do camisa 37, para fazê-lo acreditar que pode ganhar espaço no clube que o revelou para o futebol. Para reconquistá-lo, aposta nos ensinamentos que extraiu do tempo no futebol europeu. Apesar da alegria de voltar a defender o Rubro-Negro, Adryan sabe que o Flamengo pretende fazer caixa após investimentos altos no zagueiro Donatti e no meia Diego e, por isso, não descarta uma eventual transferência. Na Gávea, o jovem de 21 anos é visto como uma boa possibilidade de conseguir retorno financeiro.

– Fiquei feliz em poder ser aproveitado logo após ter me reapresentado ao clube, que passa por um momento de ascensão e conta com disputa de bons jogadores em minha posição. Isso faz eu acreditar que posso ser útil para a comissão técnica e para todo o time. Pretendo aplicar bem a experiência adquirida no futebol internacional e assim, já estou fazendo nos treinos. Me sinto confiante em poder desenvolver meu trabalho, com o apoio da comissão técnica e da torcida e, se ocorrer alguma transferência, será consequência de todo o trabalho – afirmou Adryan, que participou integralmente do jogo-treino contra o Bangu, nesta terça-feira, no Ninho.

Com 49 jogos pelo clube e três gols marcados, Adryan tem contrato com o Flamengo 31 de março de 2017.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana