conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Adivinho dos gols, Róger Guedes faz aposta na Mega-Sena: veja números

Publicado

 

Que Róger Guedes adivinha quando os gols vão sair, o torcedor do Palmeiras já sabe. Desde que escrevemos sobre isso aqui, aliás, ele comemorou antes de todo o mundo mais duas vezes, a última delas na vitória da última terça-feira, prevendo que o colega Gabriel Jesus balançaria a rede do América-MG, na arena alviverde. (assista ao vídeo)

O GloboEsporte.com decidiu testar fora do futebol esse lado vidente e o convidou para uma aposta na Mega-Sena. O atacante de 19 anos, um dos destaques do time treinado pelo técnico Cuca, entrou na brincadeira, avisando que não sabe explicar muito bem o impulso que o leva a erguer os braços antes de a bola entrar.

Roger Guedes Palmeiras (Foto: infoesporte)Jogador entrou na brincadeira e escolheu seis números para o sorteio que ocorre no sábado (Fotos: Tossiro Neto)

? É do momento mesmo, uma mania que tenho desde o Criciúma. Não sei por quê. Quando a jogada é boa, eu fico pensando que vai sair o gol ? disse, antes de tomar a caneta da reportagem e preencher seis dos 60 quadros da cartela: 6, 10, 23, 25, 37 e 55.

Se ganhar, vou continuar jogando bola. Que Deus nos abençoe (risos)”
Róger Guedes, sobre a Mega-Sena

Duas escolhas tiveram inspiração no filho, Ryan, de seis meses de idade, nascido num dia 23 (mesmo número da camisa de Róger Guedes). Os demais números foram aleatórios. Chutes dados, aguardemos o próximo concurso da Mega-Sena, neste sábado, mesmo dia em que o Palmeiras defende a liderança do Campeonato Brasileiro em visita ao Cruzeiro. O sorteio será às 20h (de Brasília), uma hora depois do início da partida em Belo Horizonte.

Embora a probabilidade de acerto seja muito pequena ? há 50.063.860 combinações possíveis ?, o atacante poderá voltar milionário para a segunda etapa, portanto. O prêmio estimado é de R$ 2,5 milhões.

? Se ganhar, vou continuar jogando bola. Mas que Deus nos abençoe (risos). Nunca é demais para ajudar a família ? brincou o camisa 23, que vai também continuar comemorando nas boas jogadas dos companheiros.

? Tem até torcedor que pede para eu levantar o braço, porque sai gol. Espero que continue saindo. Minha esposa e meu pai também falam, viram na internet.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Publicado

A Gazeta

Após 12 jogos sem derrotas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá perdeu a longa invencibilidade que acumulava na série A para o líder Atlético-MG neste domingo (24), em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Brasileirão. O galo venceu por 2 a 1 e pôs fim a longa série do auriverde sem derrotas longe de casa.

O Dourado continua com 35 pontos, em décimo lugar na tabela de classificação. O Galo, por sua vez, chegou aos 59 tentos e é mais líder do que nunca.

A mil por hora, assim começou o início do jogo entre Cuiabá e Atlético-MG no Mineirão. Logo aos 2 minutos, Nathan Silva, contra, inaugurou o marcador em recuo infeliz para Everton, que viu a bola entrar lentamente no gol. Aos 4, Hulk, dentro da pequena área, deixou tudo igual após jogada ensaiada de escanteio.

O time mineiro conseguiu a virada com Jair, que completou de cabeça para as redes após assistência de Guilherme Arana.

No início da etapa final, Hulk marcou o terceiro para o Atlético, mas o gol foi anulado após a arbitragem pegar um toque de mão do atacante. Daí em diante o Atlético continuou pressionando, mas sempre parando nas defesas seguras do goleiro Walter.

À medida que o relógio foi passando, o Atlético deixou o Cuiabá mais a vontade para trabalhar com a bola e passou a contar com os contra-ataques. O Dourado martelou, porém não conseguiu criar chances claras de gol.

O próximo compromisso do Cuiabá no campeonato brasileiro é contra o Red Bull Bragantino no dia 1º de novembro, na Arena Pantanal, às 19h30 (de MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana