conecte-se conosco


Policial

Acadepol e TCE estreitam parcerias para promoção de cursos de especialização

Publicado

 Assessoria | PJC-MT

O diretor da Academia de Polícia Judiciária Civil, delegado Welber Batista, e diretor adjunto, delegado Bruno Barcellos, estiveram reunidos com o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Moisés Maciel, na tarde de quarta-feira (13.03), na sede Academia da Polícia Judiciária Civil (Acadepol)..

O objetivo da reunião foi estreitar a parceria entre os órgãos, visando a promoção de cursos de especialização e treinamento técnico operacional. De acordo com o delegado Bruno Barcellos estiveram em pauta tratativas importantes relacionadas a aprimoramento do trabalho dos servidores.

“A reunião serviu para entabular uma parceria entre a Escola de Contas e a Acadepol, no sentido de promoverem cursos de alto rendimento que serão revertidos em favor da sociedade, uma vez que os servidores capacitados trarão maior eficiência às suas atividades fins”, afirmou o delegado.

Participaram da reunião, policiais civis e assessores do TCE/MT.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Polícia Civil prende suspeito de esfaquear vítima por não vender cerveja de sua preferência em Várzea Grande

Policial

Investigado por homicídios no Pará, ex-prefeito de Alto Boa Vista é preso em São Félix do Araguaia

Publicado

Assessoria | PJC-MT

O ex-prefeito do município de Alto Boa Vista, Aldecides Milhomem de Cirqueira, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, neta quarta-feira (22.05), em ação realizada pela Delegacia de Polícia de São Félix do Araguaia (1.200 km a Nordeste).

O ex-prefeito estava com mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de São Félix do Xingu, no Estado do Pará, por envolvimento em dois homicídios ocorridos no referido Estado. O inquérito policial segue em andamento na Polícia Civil do Pará, sendo o ex-prefeito apontado como mandante dos dois homicídios, ocorridos em ocasiões distintas, por briga de terras.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o investigado foi encaminhado a Cadeia Pública de São Felix do Araguaia, onde se encontra a disposição da Justiça do Pará.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Diretoria PJC apresenta resultados e expõe demandas em reunião com secretários de Segurança
Continue lendo

Policial

Diretoria do Interior divulga resultado da I etapa do processo de remoção de delegados

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Diretoria do Interior da Polícia Judiciária Civil divulga o resultado da primeira etapa do processo de remoção de delegados de polícia lotados no interior do Estado, para preenchimento de vagas em municípios mais próximos à região metropolitana, nos termos da Portaria nº. 50/2019.

Considerando a continuidade das próximas etapas, torna público o anexo II, estabelecido no artigo 2º da Portaria nº. 50/2019, para que os delegados com estabilidade no cargo, que tenham interesse nas vagas preencham o formulário já divulgado, obedecendo o prazo improrrogável das, 16 horas do dia 23.05.2019 às 12 horas do dia 24.05.2019.

Acesse:  RESULTADO – PRIMEIRA ETAPA –  FORMULÁRIO 

 

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:   Polícia Civil prende suspeito de esfaquear vítima por não vender cerveja de sua preferência em Várzea Grande
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana