conecte-se conosco


Brasileirão Série A

A. Patrick elogia Diego, admite luta por vagas e avisa: "Estou preparado"

Publicado

Alan Patrick Flamengo (Foto: Matheus Palmieri)Alan Patrick concedeu coletiva no Ninho (Foto: Matheus Palmieri)

Diego é a grande contratação do Flamengo para a temporada, isso não se discute. A empolgação da torcida, vista principalmente nas redes sociais do meia, é um exemplo. E com toda essa repercussão, o reforço foi assunto na coletiva de Alan Patrick, desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O armador elogiou o novo companheiro de elenco e ainda se disse pronto para buscar seu espaço, mesmo com a presença do novo camisa 35 da Gávea

– É um grande jogador, quem tem a ganhar com isso é o Flamengo. Fez uma história bonita na Europa e no Brasil. Vem motivado, e eu também estou preparado e motivado. É da mesma posição (que eu) e, claro, que a disputa acontece. Se o treinador quiser jogar com um meia ou dois, é com ele. Mas todo jogador quer jogar, e vou buscar o meu espaço.

Alan passou o dia na academia com os demais jogadores que atuaram na vitória desta segunda sobre o América-MG, por 2 a 1. Com jogo-treino dos jogadores que não jogaram em Cariacica nesta segunda, diante do Bangu (1 a 0), as atenções ficaram voltadas para Donatti e Damião. O meia exaltou os dois atletas e disse que eles podem ficar à disposição para a próxima partida.

– (O Damião) É um cara inteligente, de referência, com características do Guerrero e para nós, meias, é isso muito bom. Temos que municiá-los. Ele vem para somar, e o Flamengo tem a ganhar com isso. Vai poder jogar na próxima partida. É um cara que tá querendo muito, e vai dar muitos alegrias para nós. Estamos bem servidos de zagueiros agora. Sofremos por lesões e suspensões e estamos bem servidos. Precisamos disso, de elenco, e mesmo quem não está jogando, está preparado. – ponderou Alan 

Por fim, o assunto Neymar no Flamengo chegou até o Ninho do Urubu. O craque mandou um “beijo à nação rubro-negra” ao negar que seu pai tenha revelado o sonho de o filho se aposentar na Gávea. Companheiro do atacante do Barcelona na época de Santos, Alan se disse “suspeito” mas não vê o camisa 10 da Seleção no Fla neste momento.

– Eu sou suspeito, é um grande amigo. Crescemos juntos na base do Santos. Quem não quer ter o Neymar no time. Mas é um grande jogador, está numa boa fase da Europa. pode ser daqui pra frente, como o Robinho, que voltou para o Galo.

*Estagiário, sob supervisão de Fred Gomes

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana