conecte-se conosco


Brasileirão Série A

À espera de Alex, Santos procura atacante rápido para fechar elenco

Publicado

Paulinho - Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)Paulinho seria devolvido ao Flamengo, mas ficou no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos ainda espera uma resposta do zagueiro Alex para reforçar a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior. Enquanto isso, os dirigentes procuram um atacante que jogue pelos lados do campo e seja rápido. Caso acerte com esses dois, o Peixe fecha o elenco para a atual temporada.

O problema é que o Alvinegro não terá facilidades para encontrar um atacante com as características que deseja. Com a janela internacional fechada para a contratação de jogadores, o Santos terá de buscar algum nome que não tenha disputado seis partidas no Campeonato Brasileiro (limite para defender outro time na mesma edição da competição) ou que esteja sem contrato.

Recentemente, o Peixe cogitou devolver Paulinho ao Flamengo. O atacante não correspondeu às expectativas e tem contrato até o fim do ano. Com a convocação de Gabriel para a Olimpíada, a saída de Ronaldo Mendes e o possível empréstimo de Lucas Crispim, porém, o clube recuou.

Além disso, Maxi
Rolón teve o contrato rescindido, e Diogo Vitor foi rebaixado ao Santos
B, após seguidos atos de indisciplina
. Com isso, Copete seria o único atacante de lado de campo no elenco. Joel, centroavante de origem, também pode fazer a função, mas Dorival não gosta de improvisar e prefere ter Paulinho – a prioridade, entretanto, é contratar outro nome para a posição.

A situação de Alex é bem diferente. O zagueiro está sem clube desde o fim do mês passado e aceitou receber cerca de R$ 250 mil no Santos. Seu empresário, porém, como tradicionalmente na maioria das negociações no futebol, está pedindo uma comissão de 10% do valor total do negócio, além de luvas. O Peixe fez uma proposta e está aguardando a resposta dele.

Para o ataque, o Alvinegro conta com: Paulinho, Copete, Rodrigão, Ricardo Oliveira, Joel e Lucas Crispim (Gabriel está com a seleção olímpica). Na zaga, tem David Braz, Fabián Noguera, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Mais Lidas da Semana