Brasileirão Série A
À espera da estreia, Bryan avalia que Cruzeiro poderia estar mais tranquilo

Ainda aguardando a chance de estrear pelo Cruzeiro, o lateral Bryan, relacionado pela segunda vez consecutiva pelo técnico Paulo Bento, viajou para o Recife com a esperança de poder atuar pela primeira vez com a camisa celeste. A tendência é que ele fique no banco para a partida contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Arruda, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o lateral, o Cruzeiro poderia estar em situação melhor no começo de Brasileiro – o time ainda não venceu na competição.
– Claro que o pensamento é sempre querer a vitória pela
grandeza do Cruzeiro. A gente tem grupo forte e que pode conseguir algo mais
alto. Poderíamos ter conseguido pelo menos uma vitória, mas é
jogo a jogo. Passou a rodada, pensamento no Santa Cruz e em vencer.
Estilo europeu
Com menos de 10 dias de trabalho ainda com Paulo Bento, Bryan admite também que o grupo ainda está no processo de adaptação à filosofia do técnico português – será o segundo jogo dele no comando do Cruzeiro.
– Igual falei no primeiro dia (na apresentação), temos que pegar a filosofia dele.
Muda um pouco, é um estilo europeu. Ele está conhecendo um pouco o calendário
brasileiro. Tem que estar todo mundo
junto para ter um Cruzeiro melhor.
Fonte: Globo Esporte

Brasileirão Série A
Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca
Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra
O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.
Clique no player e ouça o programa na íntegra:
O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.
Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Esportes
Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos
Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).
Ouça no player abaixo:
O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.
A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.
O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino
Agência Brasil
-
Destaque18 de fevereiro de 2021
IBGE oferece 3.490 vagas em Mato Grosso para o Censo 2021
-
Destaque19 de fevereiro de 2021
Governo de MT dá ordem para início de obras para 775 km de asfalto novo e construção de 40 pontes
-
Destaque19 de fevereiro de 2021
Governo do Estado viabiliza abertura de 50 leitos de UTI em 11 dias
-
Destaque19 de fevereiro de 2021
Escolas estaduais são foco de casos de Covid-19 em Mato Grosso; Retomada das atividades docentes aumentou o número de notificações positivas para o coronavírus
-
Destaque20 de fevereiro de 2021
Seplag divulga PIB dos municípios de Mato Grosso
-
Cáceres e Região20 de fevereiro de 2021
Homem é preso após esposa flagrá-lo abusando dos seus três filhos em Cáceres
-
Destaque22 de fevereiro de 2021
Senado deve apresentar hoje texto para viabilizar auxílio emergencial
-
Cáceres e Região18 de fevereiro de 2021
Eliene garante atender em breve demandas da Associação de Moradores do Jardim União