conecte-se conosco


Brasileirão Série A

A 28 dias do fim do contrato com o Nantes, Adryan deve ser vendido

Publicado

Adryan Nantes (Foto: Site Oficial FC Nantes )Adryan não deve voltar para o Fla (Foto: Site Oficial FC Nantes )

O meia-atacante Adryan, considerado joia da base rubro-negra, tem 28 dias para saber se fica no Nantes, da França, ou não. Os franceses têm preferência para exercer a opção de compra até 30 de junho. Os direitos econômicos estão fixados em 3 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões), e o jogador de 21 anos conta com o carinho da torcida local.

O empresário de Adryan, Reinaldo Pitta, espera definir a questão no máximo em 15 dias, mas admite que seu cliente não deve voltar à Gávea.

– Até a segunda quinzena de junho estamos esperando que o Nantes faça uma proposta oficial para depois tomar alguma atitude, porque têm algumas situações sendo formalizadas, mas é algo que não queremos que se torne público. Se não acontecer, ele tem contrato com o Flamengo e vai cumprir se tiver de voltar. Tem muita chance de ele não voltar, posso te afirmar isso, mas garantir não posso porque não tem nada assinado. Agora não podemos conversar com ninguém, porque o Nantes tem a preferência, temos isso assinado com eles. Hoje mesmo houve consulta, mas, se não fizerem proposta até dia 30, aí poderemos conversar – afirmou o agente.

Adryan estreou pelo Nantes em agosto de 2015 e, desde então, fez 29 jogos, com sete gols marcados. Só não iniciou como titular em oito oportunidades. Quando chegou à França, foi tratado pelo jornal “L’Equipe” como “novo Zico”. Embora os números apontem um bom rendimento, a revista “France Football” o colocou numa lista dos piores jogadores do Campeonato Francês.

O Rubro-Negro, que Adryan não defende desde 2013 – foi emprestado para Cagliari-ITA, Leeds United-ING e Nantes-FRA -, admite reintegrá-lo, porém a expectativa de negociá-lo em definitivo é grande.

– Vamos aguardar o fim do empréstimo para avaliar a possibilidade de reintegrá-lo ao elenco – despistou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Flávio Godinho.

Adryan fez seu primeiro jogo como profissional do Flamengo em 2011, aos 16 anos, em amistoso contra o Londrina, no Paraná. Foi promovido efetivamente um ano depois, mas nunca se firmou até ser emprestado pela primeira vez, em janeiro de 2014, para o Cagliari.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana