Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Cáceres, Domingo, 21 de Dezembro de 2014
       

/Notícias
 
 
 
 
 
 

/Canais
  Versão Impressa
  Cotações
  Artigos
  Vídeos
  Galeria de imagem
 

/Expressão
  Quem somos
 

 


 

Delegado de Cáceres dá mais informações sobre o caso do “Maníaco da Cruz”
Geral - 2013-04-18 11:46:00
Delegado de Cáceres dá mais informações sobre o caso do “Maníaco da Cruz”
A polícia enviou as características de Dhyonathan Celestrino, 21 anos, conhecido como o Maníaco da Cruz. Ele fugiu da unidade sócio educativa de Dourados-MS, em 3 de março, deste ano
 
Após sua fuga, divulgações infundadas principalmente na internet têm provocado pânico na população, levando há uma histeria coletiva nas redes sociais.
 
Segundo o delegado Alex Cuyabano, a Policia Civil de Mato Grosso do Sul, diz que não existem indícios que o “maníaco da cruz” esteja em Mato Grosso, ele informou ainda que equipes policiais procuram pelo rapaz no Paraguai, pois ele chegou a ser apreendido na fronteira.
 
Dr. Alex repassou as informações da polícia do MS, sobre Dhyonathan. Atualmente esta obeso, quase careca, possui furos para uso de pyercing na orelha esquerda (5 furos), nariz e lábios, é moreno claro, possui 1,65 de altura.
 
O delegado reafirma que não há motivos para pânico e que a Policia do Mato Grosso não teve nenhuma ocorrência que levasse a crer que o maníaco da cruz esteja por aqui.
 
O telefone do DEA-CÁCERES é 65 3223-1978 OU 197 E 190 (PM). Vale ressaltar que trotes e informações afundadas apenas atrapalham os trabalhos da Policia.

Por: Zagaiaon

 

Voltar
Versão impressa
Enviar para amigo
Comentar notícia


 + Geral

A natural

/comentar a notícia /comentários
Nome:
Campo requerido.
Comentário:
Você tem   caracteres para fazer seu comentário.
Campo requerido.Número de caracter excedido.
Digite o texto da imagem ao lado:
 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Expressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Jornal Expressão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Página inicial - Quem Somos - Fale conosco
Busca:
2010 © - Todos os direitos reservados - Jornal Expressão