Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Cáceres, Sábado, 25 de Outubro de 2014
       

/Notícias
 
 
 
 
 
 

/Canais
  Versão Impressa
  Cotações
  Artigos
  Vídeos
  Galeria de imagem
 

/Expressão
  Quem somos
 

 


 

Publicada nomeação de 113 técnicos da Educação Superior da Unemat
Cidades - 2012-05-10 10:02:06
Publicada nomeação de 113 técnicos da Educação Superior da Unemat
Foto/Divulgação

Publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso (DO/MT) de ontem que circula nesta quinta-feira, a nomeação de 113 profissionais técnicos da educação superior da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), aprovados em concurso público realizado em 9 de outubro.

Foram convocados profissionais para os cargos de auxiliar, agente e técnico universitários, distribuídos nos campi de Alta Floresta (08 profissionais), Alto Araguaia (05), Barra do Bugres (09), Cáceres (48), Colíder (05), Juara (08), Nova Xavantina (07), Pontes e Lacerda (05), Sinop (09) e Tangará da Serra (09).

Os candidatos nomeados devem tomar posse, no período de 11 de maio a 9 de junho, diretamente na Secretaria de Estado de Administração (SAD), no Centro de Treinamentos do Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá. Os documentos e exames médicos necessários para a posse podem ser conferidos em: www.iomat.mt.gov.br.

Após a posse em Cuiabá, o servidor público terá o prazo de 15 dias para se apresentar no campus para onde foi aprovado, ou na Pró-Reitoria de Administração, para os aprovados no município de Cáceres, para entrar em efetivo exercício.

O regime de trabalho para todos os cargos é de 40 horas semanais. De acordo com o reitor da Unemat Adriano Silva, a posse dos novos servidores vai contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados. “A Universidade passa por escassez de funcionários administrativos em diversos setores. Os profissionais técnicos atuam nas atividades meio da Universidade, garantindo suporte às atividades de ensino, pesquisa e extensão”, disse.

Nesta primeira convocação, são 113 nomeados de 199 candidatos aprovados. O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Dúvidas ou orientações podem ser enviadas para o e-mail: prad@unemat.br.

Por: Assessoria Daniele Tavares

 

Voltar
Versão impressa
Enviar para amigo
Comentar notícia


 + Cidades

A natural

/comentar a notícia /comentários
Nome:
Campo requerido.
Comentário:
Você tem   caracteres para fazer seu comentário.
Campo requerido.Número de caracter excedido.
Digite o texto da imagem ao lado:
 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Expressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Jornal Expressão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Página inicial - Quem Somos - Fale conosco
Busca:
2010 © - Todos os direitos reservados - Jornal Expressão