Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Cáceres, Sábado, 30 de Agosto de 2014
       

/Notícias
 
 
 
 
 
 

/Canais
  Versão Impressa
  Cotações
  Artigos
  Vídeos
  Galeria de imagem
 

/Expressão
  Quem somos
 

 


 

Sete flagrantes de tráfico marcam o final de semana em Cáceres
Cidades - 2010-09-06 20:48:59
Sete flagrantes de tráfico marcam o final de semana em Cáceres

Na manhã de 02/09/2010, em barreira realizada em Cáceres/MT, na estrada que liga a região ao estado de Rondônia, a PF apreendeu um homem na posse de 195 g de cocaína.

Por volta das 07:30h os agentes federais abordaram um ônibus da empresa Eucatur, onde encontraram dois balões contendo a substância entorpecente em seu interior. A droga pertencia a R.P.S., que estava indo de Porto Velho/RO a São Paulo/SP.

O homem foi levado a Delegacia de Polícia Federal em Cáceres/MT e após ser ouvido pelo Delegado foi encaminhado a Cadeia Pública de Cáceres onde permanece a disposição da justiça.

Na madrugada do dia 03/09/2010, a PF em Cáceres/MT instaurou inquérito para apurar a autoria do crime de tráfico de drogas após apreender aproximadamente 2 kg de cocaína.

Por volta de 1:30h, Policiais Federais atuando na Operação Sentinela, juntamente com integrantes da Força Nacional, em barreira realizada em Cáceres, abordaram um ônibus da empresa Grantur que ia de Sapezal a Cuiabá, onde encontraram a droga dentro de uma mochila aparentemente sem dono.

O ônibus e o passageiro foram levados a Delegacia de Polícia Federal em Cáceres/MT onde foram ouvidos pelo Delegado visando apurar a autoria.

 
 
Na tarde do dia 03/09/2010, em barreira realizada na fronteira Brasil/Bolívia em Cáceres/MT, o GEFRON prendeu um homem  em flagrante por contrabando.

Os policiais abordaram um veículo Parati conduzido por V.R.S. onde foram encontradas diversas mercadorias provenientes da Bolívia sem a devida documentação. O preso deslocava-se em direção a Mirassol D’Oeste/MT e usava uma rota alternativa para fugir da fiscalização.

O homem foi levado a Delegacia de Polícia Federal em Cáceres/MT onde foi ouvido e encaminhado à Cadeia Pública em Cáceres/MT, onde permanece à disposição da justiça.

  Na noite do dia 03/09/2010, em barreira realizada na fronteira Brasil/Bolívia em Cáceres/MT, o GEFRON prendeu um homem  em flagrante por contrabando.

Os policiais abordaram uma caminhonete conduzida por I.M.S. onde foram encontrados diversos medicamentos provenientes da Bolívia sem a devida documentação.

O homem foi levado a Delegacia de Polícia Federal em Cáceres/MT onde foi ouvido e encaminhado à Cadeia Pública em Cáceres/MT, onde permanece à disposição da justiça.

 

Na manhã de 04/09/2010, em barreira realizada em Cáceres/MT, na estrada que liga a região ao estado de Rondônia, a PF apreendeu um homem na posse de 3 Kg de cocaína.

Por volta das 07:30h os agentes federais abordaram um ônibus da empresa Expresso Maia, onde encontraram três pacotes embaixo de uma das poltronas contendo substância entorpecente em seu interior. A droga pertencia a M.A.S. que estava indo Pontes e Lacerda/MT até Barra do Garças/MT.

O homem foi levado a Delegacia de Polícia Federal em Cáceres/MT e após ser ouvido pelo Delegado foi encaminhado a Cadeia Pública de Cáceres onde permanece à disposição da justiça.

 

Na manhã de 04/09/2010, em barreira realizada em Cáceres/MT, na estrada que liga a região ao estado de Rondônia, a PF apreendeu um homem na posse de 2 Kg de cocaína.

Por volta das 07:30h os agentes federais abordaram um ônibus da empresa Eucatur, onde encontraram dois pacotes embaixo de uma das poltronas contendo substância entorpecente em seu interior. A droga pertencia a L.C.E.J. que estava indo Pontes e Lacerda/MT até Campinas/SP.

O homem foi levado a Delegacia de Polícia Federal em Cáceres/MT e após ser ouvido pelo Delegado foi encaminhado a Cadeia Pública de Cáceres onde permanece à disposição da justiça.

 

Na noite do dia 04/09/2010, a PF de Cáceres por meio de denúncia anônima prendeu dois homens na posse de instrumentos e substâncias utilizadas na fabricação e manipulação de drogas.

Ambos foram presos na zona rural de Pontes e Lacerda/MT. Segundo as investigações S.A.S.N. distribuía grandes quantidades de entorpecentes na região e se utilizava de fazendas na zona rural para esconder e manipular a droga.

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma fazenda, os agentes da Polícia Federal, em conjunto com integrante da Força Nacional, através de informações de S.A.J, também preso no local, conseguiram chegar até o local onde estavam os apetrechos apreendidos.

Os dois foram levados até a Delegacia de Polícia Federal em Cáceres/MT onde foram ouvidos pelo Delegado e lavrado o auto de prisão em flagrante. Ambos foram encaminhados à Cadeia Pública de Cáceres onde permanecem à disposição da justiça

 

Por: Assessoria

 

Voltar
Versão impressa
Enviar para amigo
Comentar notícia


 + Cidades

/comentar a notícia /comentários
Nome:
Campo requerido.
Comentário:
Você tem   caracteres para fazer seu comentário.
Campo requerido.Número de caracter excedido.
Digite o texto da imagem ao lado:
 
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Expressão. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Jornal Expressão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Página inicial - Quem Somos - Fale conosco
Busca:
2010 © - Todos os direitos reservados - Jornal Expressão