Connect with us

A briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro começa nesta sexta-feira. Em Catanduva, o Oeste recebe o Atlético-GO no estádio Sílvio Salles, às 20h30, com a presença do Placar ao Vivo do Futebol Interior. O Estádio dos Amaros, em Itápolis, está interditado nesta primeira rodada por falta do laudo do Corpo de Bombeiros.

O Rubrão acabou rebaixado no Campeonato Paulista com apenas 13 pontos e encara a competição nacional como uma oportunidade de reconquistar a confiança de sua torcida. Do outro lado, o Atlético-GO até passou pela primeira fase, mas caiu na semifinal do Campeonato Goiano para o Anápolis e também vive instabilidade dentro de campo.

REFORMULAÇÃO

Como a parceria com o Audax não saiu do papel, o Oeste terá que contar apenas com os jogadores que já estão no elenco. Por isso o técnico Roberto Fonseca não poupou esforço no trabalho no Centro de Treinamento. Nesta quinta-feira, ele comandou o último treino tático antes do rachão e já desenhou o time que deve entrar em campo neste primeiro confronto.

A principal dúvida está no meio campo, já que os recém chegados Francisco Alex e Clébson brigam por posição ao lado de Mazinho. Na frente, Léo Arthur e Maurinho também disputam uma vaga no time titular, enquanto o artilheiro Ricardo Bueno está confirmado para a estreia. No gol, Fábio substituirá Jefferson Romário.

FIRME!

Com ou sem o atacante Luis Soares, contratado na última quarta-feira, o Atlético-GO já embarcou para Catanduva. O técnico Marcelo Cabo exigiu muito empenho dos atletas de um treinamento de quase duas horas de duração. A prioridade ficou por conta das jogadas de bola parada. O treinador atleticano ressaltou a importância desses primeiros dias de trabalho.

“Eu peguei a equipe com nível técnico e físico muito bom. Meu papel agora é encaixar o time e colocar um padrão de jogo. Nós treinamos muito nesses dias aqui em Goiânia. Agora vamos concluir tudo no último treinamento para que possamos fazer uma ótima partida diante do Oeste, voltando com a vitória na bagagem”, comentou Marcelo Cabo.

Uma novidade do time do Goiano é o lateral Michel no lugar do Gilson Alves, que já deixou o grupo. Além disso, o meia Jorginho será o desfalque pra estréia, pois ainda passa por transição no Departamento Médico.

Fonte: FI

Comentários Facebook

Sem categoria

teste FIPE

Published

on

teste

Comentários Facebook
Continue Reading

Sem categoria

Professor Malheiros se filia ao PSDB e se torna pré-candidato a deputado federal pela região de Cáceres

Published

on

Assessoria

O PSDB terá pré-candidato a deputado federal, pela região de Cáceres. Na tarde desta quinta-feira, o professor universitário da Unemat, Malheiros, filiou-se ao partido.  Professor universitário, Malheiros fará dobradinha com o o ex-prefeito Francis Maris Cruz, que já definiu sua pré candidato à deputado estadual.

O ato de filiação contou com a presença de várias lideranças, entre elas o presidente do partido no estado deputado estadual Carlos Avalone, Nilson Leitão membro do Diretório Nacional, o ex-prefeito Francis Maris, Marco Marrafon presidente do Cidadania, entre outras lideranças e deputados estaduais.

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana